O Blog

 Já parou para pensar em como seria se todos falássemos de qualquer assunto sem aqueles olhares te condenando. Ou sem aquelas leis de "boa educação" que ninguém sabe quem inventou, porém todo mundo segue?
Eu pensei. Cheguei a conclusão de que as coisas seriam mais simples se ignorássemos essas regras e toda repreensão em cima de algum tema e dessemos nossa opinião sem medo de uma discussão saudável e tendo maturidade para aceitar opiniões divergentes, não teríamos muitos dos problemas sociais e a ignorância acerca de diversos temas não existiria.
Por exemplo, se conversássemos com nossos filhos abertamente sobre sexo, como se faz, como se previne e por que é tão importante a prevenção, não seria necessário que o governo fizesse tanta campanha em prol da camisinha e só existiria "gravidez indesejada" em casos de estupro.
 Mas privamos nossos próprios filhos dessa conscientização por termos sido educados assim e esse é o pior erro que cometemos.

Esse é o "já tá crescida", onde vim mostrar o mundo visto pelos meus olhos e falar sobre tudo que vier a mente. As vezes coisas avassaladoramente interessantes, outras vezes gifs de gatos (que são cruciais para a nossa carência adolescente). Espero que gostem e ao menos tentem entender, pois essa sou eu e não faço muito sentido.

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE