Como Anda a Vida...

22:07



Olá, queridos. Não precisa tirar o sapato que o papo é rápido, (apenas se quiserem) fiquem a vontade como sempre. Assumo, senti tanta falta daqui que mal estou conseguindo digitar, mas ainda não posso voltar, apenas daqui alguns dias. O vestibular da minha vida é dia 11 de junho e estou completamente nervosa. Tive que me desvincular do blog por este não me permitir muito tempo para estudar e agora trabalho e estudo, ou seja, uma loucura. Estou muito ansiosa (igual eu fico com tudo) com a ideia de passar e ir prestar publicidade (não só passar né, pois preciso tirar uma nota boa para ir para a entrevista e ganhar uma bolsa de pelo menos 75%, porque não tenho tanto dinheiro pra pagar).
O tratamento para a depressão também tira muito tempo (de onde já não tem). Vou nas quartas no grupo de apoio e uma vez por mês passo com o psiquiatra, mas, às vezes, parece que eles e o remédio e todo esforço não adianta em nada, agora pouco demorei quase 20 minutos para conseguir ir tomar banho!
Tem noites que não encontro vontade nem para o básico, fico deitada vendo videos imuteis no YouTube até dormir e acordar e dormir e acordar e dormir e acordar e dormir e o despertador me acordar e eu não sentir vontade nenhuma de levantar e trabalhar. Semana passada faltei no serviço em decorrência disso. Minha chefe reclama da minha ida no grupo e insiste que isso não é doença para eu precisar tanto de médico. já quase me demitiram umas três vezes, mas eu realmente sou boa no que faço por eles e sou importante (não, não vou me aproveitar disso, agora já deixei de faltar e trabalho dobrado, notam que estou me esforçando). Mesmo com toda essa loucura, gosto de acreditar que estou melhorando, os dias ruins são mais curtos e faço de tudo para os dias bons se estenderem. Estou com muitos planos e nenhum dinheiro para todos e passo tanto tempo fora de casa (ficar em casa me faz mal, minha família me faz mal) que comprarei uma mala na semana que eu receber (alerta de piada séria, deem uma leve risada, por favor).
 Os remédios (que esqueci de falar, só citei) estão chegando ao fim, passarei a tomar um dia sim e um dia não (fiquem alegres como eu, já não aguento mais ir em barzinhos e ter que negar a bebida alcoólica e tomar guaraná, mesmo que refrigerante seja maravilhoso).
Então, espero passar na prova e começar a faculdade, juro (de dedinho) que postarei novamente toda semana, assim que eu fizer a prova. A saudade de escrever é imensa. Voltaremos a falar de temas legais e tantas coisas aconteceram, tantas perspectivas mudaram, por que não nos aprofundarmos mais em tudo isso? Estou descobrindo muita coisa dessa tal de vida de adulto, tantas opiniões sobre tantas coisas importantes que quase ninguém para pra pensar. Espero poder relatar tudo aqui.

Obrigada por ter tirado esse tempinho e lido.
XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE