Playlist de Musicas de Fim de Ano

21:15

Imagem do Pinterest

Feliz Natal! Ou quase ele. Eu programei essa postagem (odeio fazer isso, mas deve ser feito) porque agora devo estar jogando video game com meu cunhado ou falando de k-pop com minha cunhada (mas, se me deixarem em paz, estarei vendo filmes com a minha namorada). Bem, nada disso importa muito, o que quero dizer é que estou longe de casa, mas mesmo assim tire o sapato e fique a vontade que a casa é de vocês. Esses dias eu entrei um pouco na vibe de fim de ano (graças à uma postagem muito amor de inspirações natalinas do blog Mundo de Bobeira) e fiz uma árvore de Natal.


E enquanto eu montava e pendurava os pisca-pisca percebi que tenho bastante dificuldade em me animar com algum feriado. Afinal, uma informação que vocês não devem saber: não gosto de feriados. Só do de Saint Patrick e ele nem é comemorado no Brasil, mas detesto todos os outros, então não sou muito boa com "climas festivos". O que realmente me ajuda é música. A música certa me faz entrar de cabeça em qualquer clima.
Pensando nisso resolvi postar uma playlist com as músicas que me inspiraram neste fim de ano, para que vocês que não gostam de feriados se sintam mais felizes como eu estou me sentindo e para quem gosta ter uma playlist pra deixar tocando o dia inteiro pela casa.




Falemos das músicas que escolhi:

1 - Não gostar de Glee é aceitável, é uma série e cada um tem seu estilo. Mas não gostar das versões deles das mais diversas músicas é ter algum problema auditivo sério. Pra ser sincera eu acho qualquer outra versão de Jingle Bell Rock bem enjoativa e normalmente não ouço até o fim, exceto esta.

2 - Certo, devo ser um pouco decepcionante ao colocar Justin Bieber? Talvez. Mas escuta a música. Gosto dela desde que lançou, estranho, mas sempre fez o Natal parecer mais divertido do que realmente é mesmo a letra sendo basicamente "espero que você tenha se comportado bem esse ano, ou vai ficar sem presente.". Acho o clipe super divertido também e a parte que ele fala "shake shake, baby" me da vontade de dançar de meia na sala de estar.

3 - Tem-se várias versões desta música pela internet, mas a da Mariah Carey é a que mais gosto. A música é bonita, nada mais a acrescentar.

4 - Outra artista que considero decepcionante de colocar. Desculpem. Algumas músicas dela são muito divertidas, assim como essa (não tenho desculpa melhor).

5 - Na verdade, enquanto eu fazia esse post encontrei essa música e escrevi enquanto ouvia. Achei fantástica então não podia ficar de fora

6 - Sem cometários sobre porque eu coloquei ela na verdade, escuta e diga o que achou.

7 - Pra deixar as coisas um pouco tristes... Coldplay sempre deixa tudo um pouco triste, não é? Mas a música e eles são fenomenais.

8 - Por último, mas nunca menos importante, Pentatonix. Eles tem uma harmonia de dar inveja e me lembra aqueles filmes que tem os corais indo de porta em porta cantar.

Então, é isso. Espero que estejam curtindo na medida do possível o Natal de vocês, espero estar curtindo um pouco do meu e espero que gostem de escutar as músicas que escolhi com tanto amor e carinho.
Xoxo

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sério que você não gosta de feriados? :O
    Pois eu amo rsrs as músicas de Glee são boas demais, gostei!
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua playlist! Eu amo decoração de Natal, mas sempre fico triste no dia, até que esse ano não foi tão ruim.
    Eu to bem, não sei se chegou a ler alguns dos meus posts mais antigos, mas estou grávida de um menino, ele vai nascer em maio. ^^ E com você, tudo bem?
    Beijos e feliz 2017!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção das músicas. Na verdade são as principais né?
    E, claro, não poderia faltar a rainha master com "All I Want For Christimas is You" Mariah. Sério!!! Essa música faz qualquer um entrar no clima natalino. Amo todas as versões, inclusive com 5th Harmony (agora 4th Harmony...) haah
    Ótimo post!

    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOI

    antes eu tinha isso de nao ouvir algum artista por achar meio guilty, mas hoje fiquei só com a parte do pleasure. Ai, músicas divertidas aquecem o coração, nao tem como fugir disso, seja quem for o cantor.
    Eu passei semana passada inteira nessa vibe jingle bells *-* HAHAHAH a música que nao saiu da minha cabeça foi White Christmas na versão da Gaga!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Não é decepcionante colocar Justin Bieber, é incrivel ver como muita gente começou a gostar de Justin com o último cd dele, agora amei a última música! #VoltaNatal

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de Glee, mas amo as musicas que eles cantam e as vozes <3 Eu não conhecia essas musicas, adorei conhecer <3
    Feliz ano novo!

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. òtimas músicas. Mesmo Coldplay sendo triste, as músicas sempre são maravilhosas! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Sou muito sentimental, não gosto muito de ouvir músicas natalinas, me deixam triste.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que pena que só vi essa playlist agora! :(
    Bom, mas minha árvore ainda está montada (preguiça), então acho que ainda dá pra fingir, né?
    hahahah!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, eu amo músicas de Natal!
    Escuto o ano inteiro, hahaha.
    :P
    Uma das minhas preferidas é All I Want For Christmas Is You. Essa versão da Mariah é ótima, mas já ouviu a do Fifth Harmony? Perfeita.
    Amo Glee e amo as versões de músicas que fazem. Geralmente melhores que as originais, haha.
    E já ouviu as do Michael Bublé? Ele tem uns 2 albuns só de músicas de natal. São ótimas (porque ele é muito ótimo, haha).

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  11. Own, que amor! Fico muito feliz em saber que te inspirei, sua árvore ficou incrível! Sério, fiquei super feliz. Um super beijo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE