Coisas Que Todos Nós Odiamos Nos Filmes de Terror

09:24


Oi. Estou aqui muito feliz e muito nervosa, feliz porque não vão mais cortar a internet e nervosa por terem tido essa decisão 10 horas depois do meu post, o que me lembra o porquê da minha política de não envolver protestos ou assuntos da atualidade no blog, juro que não cometerei esse erro novamente, jogou meu desabafo todo no lixo. Então agora falarei sobre filmes de terror, porque amo filmes de terror (se você não ama, dê uma chance a eles e finja que não ouviu o bom e velho "baseado em fatos reais"). Por incrível que pareça, terror e suspense são meus gêneros preferidos, porém vendo muitos filmes eu percebi um padrão de cenas que eu sinceramente detesto, normalmente por ser estúpido ou não fazer sentido. Assim, tive a maravilhosa decisão de perguntar pros amiguinhos o que eles também odeiam e eis que surge um post. Então sentem e tirem o sapato e vamos ver o top 10 que eu criei.


10. O fato de antes do casal morrer eles terem que transar, mesmo que a casa esteja cheia de espírito.


9. O fato da menina bonita ou o negro sempre morrerem primeiro.


8. Pessoas que acreditam que casas não matam pessoas, que só pessoas matam pessoas.



7. Pessoas que são burras o bastante para alugar, comprar, passar as férias, visitar, fazer um vídeo pro YouTube ou simplesmente uma festinha em algum lugar em que ocorreu um assassinato ou exorcismo e achar que não vou morrer.

6. O fato de todo padre ser uma merda no exorcismo e fugir para todo mundo morrer.


5. O fato de você saber quem é o vilão do filme todos aqueles 130 minutos e mesmo assim deixar sua família sozinha a noite com ele.


4. Quando você acha uma boa ideia abrir a porta da frente da sua casa e gritar para todo mundo ouvir "aparece seu filho da puta". E toma uma machadada na cara. E morre.



3. Quando a pessoa me imita e tropeça no momento decisivo mesmo tendo corrido o filme inteiro sem cair. E morre.



2. Quando as pessoas culpam a criancinha pelas coisas sobrenaturais estão acontecendo em vez de culpar o "amigo imaginário" que, por sinal, você acha que não existe. E todo mundo que não acredita morre.


1. Quando a pessoa é idiota o bastante pra achar que se descer seminua até o porão com uma lanterna pifando por escutar no meio da noite um barulho estranho não vai morrer.


Bem, espero que tenham gostado e vej vocês logo logo, se meu curso deixar (eles querem me dar um plano de estudos pra todo meu tempo livre ser convertido em estudo! Socorro!)
Até mais.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei seu top 10, filmes de terror hoje estão se tornando muito clichês mesmo, é engraçado que a maioria dos filmes se passam em cabanas, hospícios ou no meio do nada, com um certo grupo de pessoa, sem acesso ao telefone ou a cidade, e sempre tem aqueles que vão correndo direto para o perigo em vez de correr no sentido contrário rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o seu post anterior não foi em vão. Eu gostei muito!
    Sobre o que você não gosta em filme de terror, devo confessar que achei a lista bem verdadeira e engraçada. É assim mesmo! Você colocou a foto da órfã, ao se referir que já sabia que ela era a vilã, mas quando vi esse filme eu me surpreendi, e achei que ela fosse simplesmente uma doce menina. Aliás, achei esse filme assustador!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. verdade! Sempre acontece! Acho tão bobo eles terem que transam e depois morrer :/
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de filmes de terror porque me assusto muito fácil, mas já notei vários itens que você mencionou também, são bem clichês de filmes desse gênero. O post ficou ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post hahahahaha
    Não tem como não odiar tudo isso!
    Nos últimos tempos eu ando um pouco medrosa, então, faz muito tempo que não vejo um filme assim hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. e tem um outro que você esqueceu, sempre tem o "tem alguém ai?" como se o espirito fosse responder kk, adorei o post e eu sou apaixonada em filmes de terror ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, muito bommmm, semana passada fiz um ensaio fotográfico de Samara Morgan, aí já tô até por dentro desses paranauê haushaushaushs
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAH adorei o post, Gabriella! Não sou a maior fã dos filmes de terro, prefiro os de suspense até. Mas tem coisa que não dá pra não se revoltar nos filmes. E são coisas que tem dos melhores aos mais clichês, incrível!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Gosto de filmes de terror, mas só assisto se estiver com uma boa companhia! E o mais hilário:
    "Tem alguém aí?" - como se a pessoa respondesse - "Tô sim, senta aqui para um café" hahahahaah
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Detesto filme de terror. Eu até gostava mas acho muito clichê.
    Mas The Witch é o unico da atualidade que me chamou a atenção
    Beijão!

    https://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu fujo sempre dos filmes de terror, tive que assistir uma vez "A Órfã" na casa da minha amiga e passei o filme todo de costas para a tela hahahha Mas já conhecia quase todos esses padrões e concordo que são muito estúpidos! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaa acredita que nunca tinha percebido esse lance da bonitinha e o negro morrer primeiro? E olha que eu sou viciada em filmes de terror. hahahaah Outro dia tava até pensando nisso de escutar um barulho e ir lá ver, mas percebi que isso é instintivo, sabia? Pelo ao menos eu acho. Por exemplo, outro dia tava sozinha e escutei um barulho do quintal, e olha que o quintal aqui é bem escuro, e mesmo assim fui lá ver. Ou seja, se tivesse sido alguém, eu acho que não estaria aqui contando essa história. kkkkkkkkk adorei o post!!
    beijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal seu post, eu sempre pensei isso, a garota bonita e o negro morrer é o que mais acontece, quando há personagens assim em filmes eu logo tento não me apegar porque sei que vão morrer. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Pinterest

Like us on Facebook

EM BREVE